Você já ouviu alguém falar do Ikran ?

Olá pessoal , bem , a pergunta de hoje é muito simples , você já ouviu alguém falar do Ikran ? Você sabe que é ikran ? Não ? Então veja o que e quem é essa criatura :
Ikran é um tipo de ave ou criatura voadora que vive num mundo louco onde tudo e maluco e estranho . Ikran tem a forma de um Pterodáctilo mas com a pele mais escura e com cor azulada . Ikran tem a ponta das asas parecida com de uma borboleta , mas lhe permite ter a aerodinâmica necessária para voar .
Conhecidentemente , o Ikran foi parar no filme Avatar ( aquele dos bichos azuis gigantes ) , onde tudo é maluco. E agora , essa criatura esquisita foi arranjar uma vaga no nosso querido jogo RCT3 !!! Graças ao CoasterFreak, podemos fazer uma pequena recriação do Filme Avatar . Bem , vamos a parte da criação : A modelagem da Coaster foi muito bem feita , de forma que o CTR se pareça bastante com o real . As textura por sua vez , são ótimas , você pode colocar em qualquer lugar que ficará bem !!! Exemplo :


  • Cidade : Ai meu deus , a cidade está sendo invadida por monstros voadores espacias !!!
  • Velho Oeste : O sô , iventaram um novo tipo de avião ?
  • Laboratório Louco : Ainda bem , minha criação está completa , o FrankIkran ! Hahahahaaaa !!!
  • Terror : É isso mesmo , com minha nova vassoura ikran , posso assustar todas as criancinhas !!!


E muitas outras coisas , para você ter uma idéia de como esse CTR serve , veja a imagem :


Como vocês podem ver , ele tem mais o estilo terror , mas como disse antes , esse CTR encaixa em qualquer tipo de Cenário , então , só o que nos resta é baixar !!! Esse foi o post de hoje e até a próxima !!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades, nostalgia, e boas lembranças...

Tutorial - Como Fazer um Palco no RCT3 !!! (Parte 1 - CSOs)

CFH Rides - Uma "Empresa" Brasileira?