Ai meu deus !!! Agora dois blogs pra cuidar !

Olá pessoal , depois de 11 dias sem postar , vim novamente dizer as novidades , bem , estou um pouco preocupado , pois agora , tenho dois blogs para cuidar . Bem , e quais são : Thyago-RCT3 e Lenda Online . Isso mesmo , lenda online . Um novo blog que foi criado a pouco tempo por um grupo e me convidaram para participar do blog , e aceitei - é claro !!! Bem , e por conta disso , tenho que postar nos dois blogs , e isso pode ser meio difícil , pois gosto de dizer os maiores detalhes sobre CSs , calma gente - nada de desistir do blog , nem nada disso , mas não estou prometendo nada , mas pode ser que os posts sejam diminuídos !

Visite - lenda-online.blogspot.com                  Um blog que tem tudo !!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades, nostalgia, e boas lembranças...

Tutorial - Como Fazer um Palco no RCT3 !!! (Parte 1 - CSOs)

CFH Rides - Uma "Empresa" Brasileira?