Vencedor do Concurso , e Minhas Desculpas

Olá pessoal , bem , como vocês devem ter percebido , o blog deu uma paradinha nas postagens ultimamente , não estou certo ? O último post foi o tutorial de como criar um bom lago , que também foi postado no fórum RCTBR . Mas , o sorteio também passou da validade , ou seja , passou do prazo de entrega . Mas , acho que já podemos acabar com a lenga lenga de férias , pois as férias já acabaram . Então , vou começar anunciando o vencedor do sorteio . O vencedor é ...


Bem , está aí , agora é simples . O vencedor só me precisa passar o seu email e enviarei os links o mais rápido possível . Bem , o TheFeCroft ganhou :

O parque City Park
Um pacote com vários CFRs e imagens
Um pacote de construções coloniais
Um pacote de construções urbanas


Aproveitando o clima , o vencedor poderá postar os downloads em seu blog quando quiser , e só poderei postar aqui com sua autorização . Bem , é pessoal , por hoje é só . Lembrando que essa é só nossa primeira promoção , então , não desanime e tente na próxima !!! Aguardo o comentário de TheFeCroft e até a próxima !!!

Comentários

  1. =D ganheii ;B
    ta ae o email:
    ThaFeCroft_RCT3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Deixa eu ver o CS dele(a)!parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Eu vou postar pra download em meu blog quando eu receber! e se voc quiser postar tambem thyago pode postar :D

    ResponderExcluir
  4. como assim receber? eu queria ver o seu!

    ResponderExcluir
  5. Gustavoo , ele ganhou a promoção !!!

    ResponderExcluir
  6. Eu sei! eu queria ver com o que ele ganhou! qual é o cs que ele fez!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades, nostalgia, e boas lembranças...

Tutorial - Como Fazer um Palco no RCT3 !!! (Parte 1 - CSOs)

CFH Rides - Uma "Empresa" Brasileira?