RCT4 - Novidades, Duvidas, Criticas...

Olá pessoal , bem , vocês já deve ter percebido que estamos falando e discutindo bastante sobre o RCT4 , pois como o Windows 8 , estamos curiosos para saber desse tão esperado RCT4 . Mas , diferentemente do Windows 8 , as imagens não estão ''vazando'' pela internet , então , fica bem difícil saber sobre esse super game. Então , o único jeito de sabermos um pouco desse assunto é imaginando como será . E muitos artistas , postam vídeos pela internet , dizendo que é o tão esperado RCT4 , veja :



Ninguém sabe se esse vídeo é falso ou verdadeiro , mas uma coisa tenho que admitir , se esse não é um jogo oficial , o autor do vídeo fez um ótimo trabalho , e se ele é falso , enganou muita gente . Bem , não é só ele que fez um bom trabalho , afinal , existem muitos milhões de vídeo no youtube dizendo que é do Original RCT4 .


Bem pessoal , esse foi um post de hoje e o post continua ...

Comentários

  1. Realmente,é muito bom o vídeo.Mas,nunca os trailers de jogos são apenas uma coisa do jogo.o do the sims 3 por exemplo,mostra casas,pessoas,não uma casa sendo construída.e todos os trailers tem palavras escritas e algum falando coisas.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente , mas , esse não é um trailer real , pois é um vídeo feito por um fã , ou seja , uma animação !!!

    ResponderExcluir
  3. Nunca que esse video foi feito por um fã, esse video estava o site do roller coaster tycoon
    www.rollercoastertycoon.com

    ResponderExcluir
  4. possivelmente poderia existir o rct4 pq tem um trailer que mostra a capa do jogo.e o trailer oficial.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades, nostalgia, e boas lembranças...

Tutorial - Como Fazer um Palco no RCT3 !!! (Parte 1 - CSOs)

CFH Rides - Uma "Empresa" Brasileira?