RCT3 + Tecnologia = 3D !


Olá pessoal , bem , vocês devem ter achado o título do post estranho : RCT3 + Tecnologia = 3D ! Mas é isso mesmo , pois nessa última semana , estive tentando achar algo para mostrar para o pessoal do blog , não queria um post comum , mas sim algo novo e inovador !!! Então decidi misturar um pouquinho da futurística tecnologia com o divertido e RCT3 e veio logo na minha cabeça : 3D ! Bem , fiz um novo blog que irá mostrar vários vídeos que fez o pessoal cair no delírio , e transformar para a 3° Dimensão !!! Veja o novo blog : Clique aqui !

O Link é meio parecido com o nosso (thyago-rct3.blogspot.com) , mas dessa vez , foi acrescentado mais uma coisa : thyago-rct3d.blogspot.com ! Vai ser como se fosse outra página do blog , mas diferentemente dessa , será em 3D ! Então , se você quer seu vídeo em 3D , me impressione num parque bem legal e você conseguirá!

Bem , para assistir aos vídeos na terceira dimensão , você precisará de um óculos especial , mais conhecido como óculos 3D , que contém uma lente vermelha e outra azul ! Se você já tem de algum filme , ótimo !!! Mas se não tem , veja o tutorial no próprio blog : Fazendo seu óculos 3D . Se quiser acessar pelo próprio blog , é só ir lá em cima , no lugar do menu , e clicar em Fazendo seu óculos 3D ! Esse foi o post de hoje e até a próxima !!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades, nostalgia, e boas lembranças...

Tutorial - Como Fazer um Palco no RCT3 !!! (Parte 1 - CSOs)

CFH Rides - Uma "Empresa" Brasileira?