RCT4 - Mais uma novidade !!!


Olá pessoal , bem , tenho mais uma novidade sobre o RCT4 que veio agora da minha cabeça !!! Para começar, visite o site oficial do RCT3 : http://www.rollercoastertycoon.com/ . Na primeira página você vai ver o anúncio do RCT para 3Ds !!! Agora preste bem atenção na barra dos criadores lá em baixo !!! A ATARI criou o RCT3 para 3Ds sem a frontier !!! Isso quer dizer que se a ATARI criou este sem ajuda da Frontier , pode ser que a ATARI crie o RCT4 sem a Frontier !!! Isso é só uma simples ideia que veio na minha cabeça , mas muitos estão achando que ele pode chegar em 2012 então :

RCT4 - Coming Soon (2012) 
Isso pode estar mais perto do que nós imaginamos.

Comentários

  1. tomara que tenha o rct3 pq eu to ancioso ai passa o msn

    ResponderExcluir
  2. Não uso MSN !!! Também estou ansioso para o RCT4 !!!

    ResponderExcluir
  3. Estou ancioso para o lansamento mas será que vai ser para pc o jogo ou só para o 3ds ou algum video game e se a nintendo comprou a atari(suposição) e tambem quando vai ser o lançamento do r4???
    tem alguma pista?

    ResponderExcluir
  4. sabia a muito tempo isso ja é 2012 deve la~~ça gualquer dia quelquer hora quelaquer mesestamos aguardando vo fazer um vidio especial guando lança no rct3(naum tneho rct e rct2 então vo acha por ai)

    ResponderExcluir
  5. Anônimo : Ainda não temos pistas que possa dizer que irá ter o RCT4 , e agora , aquela pergunta no forum da ATARI ( Zodiac ) , era sóbre o RCT3D

    Haboo : Concordo plenamente , pode ser lançado a qualquer hora , pois eles podem estar fazendo ele a muito tempo em segredo ! Quando fazer o vídeo especial , me manda a url que vou postar aqui ! VLW !!!

    ResponderExcluir
  6. alguem disponibiliza rct3 platinum porque minha cpu foi formatada e baixei ele pelo megaupload alguem ajuda a baixar o rct3 platinum novamente

    ResponderExcluir
  7. PRA FALAR A VERDADE NÃO EXISTE "RCT-4" COMO ALGUMAS PESSOAS ESTÃO DIZENDO E POSTANDO ATÉ FOTOS AQUELAS FOTOS SÃO DO GAME "MAXIMUM ROLLER COASTER" (SE É ASSIM Q ESCREVE!!)

    ResponderExcluir
  8. 02/01/2014 e ainda ão saiu :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades, nostalgia, e boas lembranças...

Tutorial - Como Fazer um Palco no RCT3 !!! (Parte 1 - CSOs)

CFH Rides - Uma "Empresa" Brasileira?