Um Boliche no Seu RCT3 !!!

Olá pessoal , bem , pelo título , vocês já devem ter imaginado do que será o post . Talvez seja de Como construir um boliche no RCT3 !!! Não , não será um tutorial !!! Será um CSO que é muito fácil de usar e facilita a vida dos fãs de RCT3 e boliche !!! Bem , seu nome é Bowling Alley , criado pelo super Dkimber1974 , mais conhecido por Dkimber apenas . Bem , chega de ''Lenga-lenga'' e vamos ao CSO !!!


Bem , como você pode ver , agora já pode construir um boliche no RCT3 !!! Ele tem várias peças para deixar seu boliche mais bonito e mais realista !!! Ele tem bancos para os visitantes sentarem , pista de boliche (essencial) , pinos de boliche gigantes , e muito mais !!! Além de ser bonito , é muito útil e combina com qualquer tema , veja alguns exemplos :

Terror : Boliche assombrado
Genérico : Salão de boliche (Ohhhh)
Espacial : Boliche espacial
Velho-Oeste : Boliche do Velho Oeste
Aventura : Boliche do Indiana Jones

Viram , quantas opções sem graça que fiz de improviso ? Assim , você pode fazer ótimas pistas e ótimos vídeos !!! Bem , esse foi o post de hoje e até a próxima !!! Link de download : Aqui.

Comentários

  1. ola bem thiago acho que ja conhece meu blog o tudo sobre rct3 em taum ele foi hackeado e fiz outro o ''Tudo Sobre Rct3 2''
    seria bom se me colocasse em sua parceria novamente
    obrigado o link e..

    tudosobrerct32.blogspot.com

    obrigado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades, nostalgia, e boas lembranças...

Tutorial - Como Fazer um Palco no RCT3 !!! (Parte 1 - CSOs)

CFH Rides - Uma "Empresa" Brasileira?