Um Post Apavorante, ou não !

Olá pessoal , bem , você acha bom se assustar , e ter aquele frio na barriga e a sensação de que tem alguém te seguindo ? Se sim , que tal assustar os peeps do RCT3 num passeio que nunca mais se esquecerão !!! E Ainda mais colocar os peeps de cabeça para baixo sem mexer na pista !!! Estou falando do CTR X-DR que não é exatamente só para terror , mas sim para projetos temáticos também !!! Veja por si mesmo :


Ele gira de qualquer forma possível , tanto o carro , tanto a parte do assento !!! É como um daqueles carros robóticos que tem no RCT3 !!! Além de ser recolorido , também tem um ótimo e bonito design , onde cabem no total , 4 peeps assustados !!! Veja o vídeo para saber do que estou falando :


Bem pessoal , como viram , a criatividade leva ao impossível , e nesse caso , a criatividade levou a um CTR bonito e inovador , onde você pode fazer milhares de combinações e ângulos diferentes , então , agradeça ao Revolutionary Rides e aproveite o novo CTR assustando os peeps num passeio de terror !!! Link de download : Aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades, nostalgia, e boas lembranças...

Tutorial - Como Fazer um Palco no RCT3 !!! (Parte 1 - CSOs)

CFH Rides - Uma "Empresa" Brasileira?