Looney Tunes Show em Hopi Hari

 

Nesta última sexta-feira, 16, a equipe do Portal Hopi Hari Mania esteve no Hopi Hari para trazer com exclusividade todas as novidades da reforma em Infantasia, que trouxe todos os personagens dos Looney Tunes para morar na área.

Fonte ainda está sendo finalizada. Esta semana recebeu os suportes onde irão ficar as grades que enfeitam a fonte, em breve também deve receber os personagens; o espaço para o quiosque Fomi Ajatu foi cercado e deve começar a construção em breve. 

  

A estrutura da nova cobertura da Giranda di Musik já está quase pronta, o novo piso da atração também começou a ser feito; o  teatro Klapi Klapi Looney Tunes Show que agora vai ser totalmente coberto ainda está em fase de construção. O novo teatro deve comportar mais de 260 pessoas. 


  

  

As atrações Levá I TrázMarvin Konfront e Lokolorê seguem abertas para o público apesar de não estarem com as tematizações finalizadas. 

  

 

Ainda faltam algumas atrações para termino e conclusão da área de Infantasia - Looney Tunes como o:

 TrakitanasUma verdadeira academia de dublês de desenho animado onde as crianças podem treinar as atividades escalando, escorregando e balançando num surpreendente deserto dos desenhos do Coyote e Papa Léguas. 
Créditos : portalhopiharimania.blogspot.com/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades, nostalgia, e boas lembranças...

Tutorial - Como Fazer um Palco no RCT3 !!! (Parte 1 - CSOs)

CFH Rides - Uma "Empresa" Brasileira?