Novas parcerias !

Olá pessoal, bem, a nossa barra de parceiros está cada vez maior e mais alongada e esticada ! Pois , a cada semana, novos parceiros são adicionados nela . Mas, como eu sempre digo, quanto mais parceria, melhor, pois aprendemos mais ! São 4 novos parceiros que são adicionados a nossa longa lista de parceiros , que são totalmente diferentes, mas eles tem apenas uma coisa em comum , o intuito de ajudar os novos e antigos jogadores de RCT3 !


É pessoal, o nosso primeiro parceiro de nossa lista é o RCT3 Mystic !!! Bem, o RCT3 Mystic é um grande blog, em design e também em palavra e detalhes, e isso, o torna um bom blog ! Então pessoal , para visitar, clique aqui !


Bem pessoal, o Saulo RCT3 é também um blog com muitas palavras , e também com muitos detalhes, o design é do próprio blog, mas não quer dizer que seja ruim, dizendo melhor, é um bom blog ! Clique aqui para visitar !


Bem, o nome já diz tudo, é um blog de concursos sobre RCT3 ! O último concurso que está sendo realizado é o concurso "Melhor Recriação" , que qualquer um pode participar ! Para visitar, clique aqui !

E o último da nossa lista é o blog Magic RCT3 ! Bem, é um ótimo blog, na categoria design e também na categoria palavras, pois sabe explicar um custom ou coisa do tipo ! Para visitar , clique aqui !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades, nostalgia, e boas lembranças...

Tutorial - Como Fazer um Palco no RCT3 !!! (Parte 1 - CSOs)

CFH Rides - Uma "Empresa" Brasileira?