(Pedido) CSOs para o Space Mountain !

Olá pessoal, bem, hoje vou começar com uma simples pergunta, que todos devem saber a resposta ! Bem, lá vai : Quem não conhece a Disneyland ? Para quem não conhece , veja a explicação :
Disneyland (Disneylândia em português) é um dos principais parques temáticos dos Estados Unidos. Inaugurado em 17 de Julho de 1955, foi o primeiro parque idealizado por Walt Disney. ...
Agora que já viram a explicação, vamos ao que interessa  ! A pedido de um visitante aqui do blog, (denominado de Ploogh) , hoje irei fazer um post com CSOs sobre o Space Mountain, e para quem também não sabe o que é , veja a pequena explicação : Space Mountain é um das principais atrações do parque DisneyLand ! Agora sim , vamos ao que interessa :

Para começar, irei mostrar um vídeo , para vocês verem como deve ficar uma bela recriação com os CSOs usados que irei citar ao longo do post :



Agora pessoal, vamos aos tão esperados, CSOs ! Bem, vamos começar com um arquivo do grande criador : Gadget's, ! Espera um pouco, arquivo ? Isso mesmo, é um arquivo .exe que facilita muito na instalação ! Não se preocupe, o arquivo foi testado e está livre de vírus e outras ameaças ! Veja a imagem :


Só postei uma foto, pois no arquivo .exe tem vários CSOs e a outra causa foi que só achei essa imagem disponível na internet ! Para baixa-lo, clique aqui !

Achou que era só isso, pois está errado, agora irei falar de um CSO que também é muito útil e obrigatório, a definição é o seguinte : Os tubos da coaster Space Mountain ! Para quem não sabe qual , veja o vídeo e pare em 00:23 , para poder ver ! Link aqui !

Bem, agora se você quiser deixa-lo mais realista do que já pode ficar, você pode baixar a musica que toca durante o passeio no Space Mountain, clique aqui para baixar ! Veja a musica abaixo :


E para quem quer mais ainda, sugiro que verifique e baixe esse super CTR ! Criado pelo Tycoon4Life's , agora você pode ter o carro do passeio Space Mountain , clique aqui para baixar ! Veja a imagem :



Bem pessoal , é isso ! Esse foi o post de hoje e até a próxima !

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. xD, Obrigado, espero não ter encomodado, he o link da montanha russa, você esqueceu, obrigado denovo!...'

    ResponderExcluir
  4. Ei thyago,sou do blog magic rct3(magicrct3.blogspot.com)e gostaria de firmar uma parceria com você!

    Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  5. Oi cara,sou do blog Thiago-RCT3,já tentei falar com vc o chat e na C-Box e nao me respondeu.. aguardo resposta

    ResponderExcluir
  6. Por favor se puder poste o track do mesmo, pois ja fiz varias criações e muitos meses me dedicado a ride, mas infelizmente nunca fica perfeitamente de acordo com a música. obrigado!

    ResponderExcluir
  7. faiz 1 cso da space mountain mission 2

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades, nostalgia, e boas lembranças...

Tutorial - Como Fazer um Palco no RCT3 !!! (Parte 1 - CSOs)

CFH Rides - Uma "Empresa" Brasileira?