Atualização - Código 0647

Olá pessoal, bem, quem tem visitado o blog nos últimos dias tem visto que não estou postando ultimamente, quero pedir as minhas mais sinceras desculpas, pois a escola está ficando mais difícil esse ano, pois tenho 2 testes a cada semana (Jesus me ajuda)! Mas, esses últimos dias vou tentar arrumar mais tempo e postar no blog algumas novidades !

Bem, quem acompanha o blog a um tempo, já deve ter visto os posts que começam com "Atualização" e depois vem um código, bem, essa palavra significa que vou fazer um post de várias atualizações dos últimos dias , ou talvez, dos últimos meses ! Bem, chega de demora e vamos ao que interessa :

Star Flyer CFR
Agora você pode fazer seus peeps voarem sem necessidade de sair do chão ! Esse íncrível CFR foi feito pelo criador Samplerocker , um criador que merece e sempre mereceu destaque aqui no blog ! Baixar.

CTR Van Helsing Factory Car
Um excelente CTR, com um tema de carro antigo e ao mesmo tempo de terror ! Bom para você que quer fazer parques com trens fantasmas ! Também criado por SampleRocker ! Baixar.

DynamitE - DiveCoaster
Acho que todos que já jogaram RCT3 um dia, e acho que todos conhecem o clássico brinquedo de temática Velho-Oeste que se parece muito com o Top Spin , então,  esse CTR combina muito com esse brinquedo, se chama Dynamite ! Criado por Samplerocker .Baixar.

Schranke
Bem, acho que todos já viram essa barreira antes né ? Muitas vezes em pedágios, mas eu tenho certeza que você nunca viu essa barreira no RCT3, não é verdade ? Agora você pode te-la ! Ela vem completa, até com efeitos de luz ! Veja a imagem do CSO a noite clicando aqui ! Criado por Scoasters. Baixar

Bem pessoal, é isso, esse foi o post de hoje e até a próxima !!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades, nostalgia, e boas lembranças...

Tutorial - Como Fazer um Palco no RCT3 !!! (Parte 1 - CSOs)

CFH Rides - Uma "Empresa" Brasileira?