Voando de Avião !!!

Olá pessoal, então, estou indo para uma viagem de férias por alguns dias e aproveitando que estou nesse avião chato sem nada pra fazer, resolvi postar no notebook ! Bem, já que estou num avião, surgiu a ideia maluca de postar um CTR de um avião, mas aí pensei : Eu já vi esse CTR em algum lugar ! Pensei mais um pouco e... Lembrei :


Flugzeug ohne Invisible Track
Leve seus passageiros a uma viagem tranquila , não esqueça suas malas , compareçam sentados e coloquem o cinto de segurança o tempo todo . Se segurem , pois vamos decolar e não esqueça sua diversão !!! Boa viagem !!!

Vualá ! Um CTR todo produzido a partir de um avião de viagem !!! E para quem não sabe instalar, fica a dica :

Flugzeug ohne Invisible Track - Coloque a pasta CTR_FlugzeugWagen no diretório :
C:\Arquivos de programas\Atari\Rollercoaster Tycoon 3\Cars\Tracked Ride Cars
Coloque a pasta CTR_FlugzeugBahn no diretório :
C:\Arquivos de programas\Atari\Rollercoaster Tycoon 3\tracks\TrackedRides

Pronto, seu avião de viagem já está instalado !!! Esse foi o post de hoje e até a próxima !!!

Comentários

  1. quer faser parceria
    http://bchhrct3.blogspot.com.br/
    se sim comenta la no meu blog

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades, nostalgia, e boas lembranças...

Tutorial - Como Fazer um Palco no RCT3 !!! (Parte 1 - CSOs)

CFH Rides - Uma "Empresa" Brasileira?