Voltando com as novidades (2)

4/12/2012 09:00:00 AM Thyago Alves 5 Comments


Olá pessoal, bem, espero que tenham gostado do início do post, que mais uma vez eu coloquei uma imagem gif em vez de um tradicional "Olá Pessoal" ! Mas não estamos aqui para falar de imagens gif ou de começos para as postagens , estamos aqui para falar sobre o nosso adorado jogo RCT3 !

Antes de começar o papo do RCT3, quero pedir desculpas (novamente), por deixar de postar por tanto tempo, como escrevi na C-Box, o 7º ano está sendo bem difícil e enrolado , mas não era só a escola que estava me atrapalhando, nesse meio tempo, fiz milhares de blogs e não consegui dar conta de todos, então, a maioria que eu fiz, estou desistindo !

Outra novidade é que o tradicional e adorado Planeta Ciência está de volta !!! Para quem não visitava constantemente ou nunca visitou, é um blog que fala sobre planetas, tecnologia, extraterrestres... Enfim, falava sobre vários assuntos que tem a ver com ciência ! E para completar o assunto, ele mudou de endereço e título, agora é Pesquisa OVNI - Ciência é Aqui ! Então, quem visitava o antigo Planeta Ciência, atualize e visite o Pesquisa OVNI ! (Todos os posts do Planeta Ciência foram postados no Pesquisa OVNI)

Agora sim, vamos falar do RCT3 :

Glass Park - By CS Blog

Nosso parceiro CS Blog nos impressiona mais uma vez, mas dessa vez, com um ótimo parque ! Sinceramente, adoro projetos de construções de vidro, e o CS Blog mostrou que sabe fazer construções do tipo ! Veja as fotos publicadas em seu site :



Agora só me resta lhe parabenizar pelo ótimo trabalho ! Como podem ver, uma montanha - russa passa por dentro da construção e por fora, há um belo jardim ! Então, parabéns pelo ótimo trabalho !!!

Projeto Hopi Hari By Rasb RCT3 Expertion

Nosso parceiro Rasb RCT3 Expertion está fazendo um novo projeto, e como você pode ver acima, é o projeto Hopi Hari ! A equipe que está ajudando o Rafael (Dono do Blog) estão fazendo um ótimo trabalho. O projeto também apresentará CSOs de ficar de queixo caído ! Veja umas imagens :

Cinétron (By Rafael)

Cinétron (By Rafael)

Mais informações sobre o projeto visite o seu blog clicando aqui !

5 comentários:

  1. Thyago muito obg de posta o meu projeto!
    quando precisa algo só me pedi
    até mais..

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu sei cara, mas os créditos já estão nos posts , embaixo das imagens dos seus CSOs está escrito : Cinétron (By Rafael)

    VLW!!!

    ResponderExcluir
  4. ok rsrsrsrs breve mais imagens que estamos acabando a kaminda mundi!!!!
    obg novamente!!!!!
    ate

    ResponderExcluir
  5. OK, então quando tiver as imagens eu posto !!!

    ResponderExcluir