Voltando com as novidades (2)


Olá pessoal, bem, espero que tenham gostado do início do post, que mais uma vez eu coloquei uma imagem gif em vez de um tradicional "Olá Pessoal" ! Mas não estamos aqui para falar de imagens gif ou de começos para as postagens , estamos aqui para falar sobre o nosso adorado jogo RCT3 !

Antes de começar o papo do RCT3, quero pedir desculpas (novamente), por deixar de postar por tanto tempo, como escrevi na C-Box, o 7º ano está sendo bem difícil e enrolado , mas não era só a escola que estava me atrapalhando, nesse meio tempo, fiz milhares de blogs e não consegui dar conta de todos, então, a maioria que eu fiz, estou desistindo !

Outra novidade é que o tradicional e adorado Planeta Ciência está de volta !!! Para quem não visitava constantemente ou nunca visitou, é um blog que fala sobre planetas, tecnologia, extraterrestres... Enfim, falava sobre vários assuntos que tem a ver com ciência ! E para completar o assunto, ele mudou de endereço e título, agora é Pesquisa OVNI - Ciência é Aqui ! Então, quem visitava o antigo Planeta Ciência, atualize e visite o Pesquisa OVNI ! (Todos os posts do Planeta Ciência foram postados no Pesquisa OVNI)

Agora sim, vamos falar do RCT3 :

Glass Park - By CS Blog

Nosso parceiro CS Blog nos impressiona mais uma vez, mas dessa vez, com um ótimo parque ! Sinceramente, adoro projetos de construções de vidro, e o CS Blog mostrou que sabe fazer construções do tipo ! Veja as fotos publicadas em seu site :



Agora só me resta lhe parabenizar pelo ótimo trabalho ! Como podem ver, uma montanha - russa passa por dentro da construção e por fora, há um belo jardim ! Então, parabéns pelo ótimo trabalho !!!

Projeto Hopi Hari By Rasb RCT3 Expertion

Nosso parceiro Rasb RCT3 Expertion está fazendo um novo projeto, e como você pode ver acima, é o projeto Hopi Hari ! A equipe que está ajudando o Rafael (Dono do Blog) estão fazendo um ótimo trabalho. O projeto também apresentará CSOs de ficar de queixo caído ! Veja umas imagens :

Cinétron (By Rafael)

Cinétron (By Rafael)

Mais informações sobre o projeto visite o seu blog clicando aqui !

Comentários

  1. Thyago muito obg de posta o meu projeto!
    quando precisa algo só me pedi
    até mais..

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu sei cara, mas os créditos já estão nos posts , embaixo das imagens dos seus CSOs está escrito : Cinétron (By Rafael)

    VLW!!!

    ResponderExcluir
  4. ok rsrsrsrs breve mais imagens que estamos acabando a kaminda mundi!!!!
    obg novamente!!!!!
    ate

    ResponderExcluir
  5. OK, então quando tiver as imagens eu posto !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades, nostalgia, e boas lembranças...

Tutorial - Como Fazer um Palco no RCT3 !!! (Parte 1 - CSOs)

CFH Rides - Uma "Empresa" Brasileira?