Novo Projeto e Novo CSO (By Thyago)

Olá pessoal, bem, antes de começar a falar dos novos projetos, vou falar de uma coisa nova, mais precisa ! Como puderam ver, o blog tem um novo membro , o Leeo !!! Sim, ele irá me ajudar a postar aqui no blog, para nunca ficar deatualizado !!! Então, seja bem vindo Leeo, a equipe RCT3 !!!

Agora que já falei do novo membro aqui do blog, vamos falar do novo projeto ! Então, dê uma olhada na história :

A muito tempo, o governo vem escondendo arquivos Top Secretos de toda a humanidade, pois pensam que contar esses segredos poderemos ficar sem controle ! Mais recentemente, um fotógrafo amador, se perdeu no meio do deserto de Venada durante uma excursão. Lá, ele viu uma espécie de base ultra secreta, com cercas de arame farpado com fios elétricos soltando faíscas ! E na frente dessas cercas, haviam guardas com espingardas e canhões que atiravam nos primeiros aviões ou helicópteros que ousassem chegar perto daquela base ! Durante os primeiros segundos perto daquela base, se escondeu num oasis e se abaixou desesperadamente. Voltando com sua calma, lembrou que com ele havia sua câmera e resolveu tirar umas fotos ! Essas fotos foram publicadas no jornal "The RCT3 News", e a partir desse dia, o mundo fico sabendo  da a Área 51 !!! Agora, o governo nega a existência dessa base secreta, mas fotos da Área 51 tiradas pelas pessoas que já trabalharam lá, foram reveladas ao público, mas mesmo assim, o governo nega a sua existência !!!

Bem pessoal, acho que vocês já sabe o nome de meu novo projeto, não é verdade ??? Para quem ainda não descobriu, o nome do projeto será Área 51, e para acompanhar : Área 51 - Top Secret !

O projeto contém um parque e um CSO !!! Por enquanto, somente o CSO está em desenvolvimento (só contém por enquanto uma mesa de dissecação) e depois vou começar o parque ! E daqui a um ou dois dias estarei trazendo uma imagem !

Esse foi o post de hoje e até a próxima !!!

Comentários

  1. oi, eu possuo um blog e queria saber se voce aceita faser parceria comigo, dê uma olhada la no meu blog: http://marcos-rct3.blogspot.com.br/ adicione meu msn ai: warlandabreu@hotmail.com
    obrigado pela atençao

    ResponderExcluir
  2. Thyago, volte para o template antigo, este é muito bagunçado :/

    ResponderExcluir
  3. ae da pra vc fazer umns mods do parque da xa nim feiz ese parque q eu saiba pf ae quero ser o 1º

    ResponderExcluir
  4. pf me ajuda thyago nessesito do rct3 mais nau msei aonde abaixa sem o uturrent e crakeado

    ResponderExcluir
  5. Olá haboo, aqui tem o download completo do RCT3 Platinum : http://thepiratebay.se/torrent/6654786/RollerCoaster_Tycoon_3_Platinum_Full_Game_(ISO___No-CD_Crack)

    Se quiser a tradução, entre nesse site, eles ensinam a instalar :

    http://sempredegraca.blogspot.com.br/2009/02/como-deixar-roller-coaster-tycoon.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades, nostalgia, e boas lembranças...

Tutorial - Como Fazer um Palco no RCT3 !!! (Parte 1 - CSOs)

CFH Rides - Uma "Empresa" Brasileira?