Novidades, Novidades, Novidades...



Olá pessoal, essa notícia com certeza vai agradar a todos os fãs de jogos de simulação : o ano de 2014 vai estar recheado de lançamentos de games desse tipo ! Isso mesmo, o ano de 2014 vai estar marcados com jogos como The Sims 4, Theme Park Studio, Zoo Tycoon 3 e outros que farão você ficar no seu PC o dia todo ! Então, vamos começar :

DreamPark Tycoon (RCT4)


Bem, ainda não temos muitas fotos desse jogo, mas o que tudo indica, será um jogo muito bom! Mas, como eu tenho tanta certeza disso ? Simples, de acordo com muitas fontes, o jogo está sendo desenvolvido com a ajuda de nada mais, nada menos que Chris Sawyer, o criador da série RollerCoaster Tycoon 3, ou seja, o jogo que é intitulado de DreamPark Tycoon, é na verdade, o RCT4 ! Veja algumas possíveis perguntas abaixo :

Por que o jogo DreamPark Tycoon não teve o mesmo nome de toda a série RCT ?
Por problemas de direitos autorais, por isso houve a troca de nome.

Para quando está previsto o lançamento ?
De acordo com o site oficial, o jogo está previsto para março desse ano, mas é claro, pode haver alguns adiamentos, só nos resta esperar !

Para que plataformas o jogo vai estar disponível ?
Vai estar disponível para PC, Mac, Xbox One, Playstation 4 e Wii U.

Zoo Tycoon (2013 Video Game) 


Bem, essa notícia será boa para muitos, mas não para todos ! Mas qual o motivo disso ? Simples, o jogo só estará disponível para XBOX One e XBOX 360, ou seja, os que usam PC ou algum outro tipo de console, não vai poder sentir o gostinho dessa nova versão. Na minha opinião, isso foi uma grande "mancada" da Microsoft, enfim, sorte pra quem tem algum XBOX, a seguir as informações :
Qual a data de lançamento do jogo ?
O jogo já foi lançado, dia 22 de novembro.

Como será o jogo ?
O Xbox Uma versão apresenta tanto um modo de 15 horas campanha de história, o modo tradicional de forma livre (dinheiro infinito), e modos de desafio (tarefas curtas que duram cerca de 15 minutos). Além disso, há também eventos em tempo real e os desafios que correspondem eventos do mundo real. Microsoft vai doar para instituições de caridade de animais para a conclusão de eventos da comunidade ", por exemplo, os recentes assassinatos de rinoceronte no parque Nairobi -  definir uma conquista baseada na comunidade pedindo aos jogadores para salvar 10 mil rinocerontes, e quando desbloqueado, o dinheiro seria dado ao parque ou uma instituição de caridade relacionada ".
A versão Xbox 360 de Zoo Tycoon é quase idêntica à versão Xbox One. No entanto, ele só possui 65 animais para fora do 101 que estão em destaque no Xbox uma versão. Além disso, os gráficos desta versão são extremamente inferior ao Xbox Uno. Esta versão também só possui um modo single-player.

The Sims 4


O novo game dá série The Sims está chegando, e promete ser incrível, sem nenhuma decepção. Esse jogo é o que mais tem informações disponíveis, o jogo estará disponível para PC e Mac, além disso, o jogo foi re-feito do zero, o contrário de todos os jogos até o terceiro, no qual aproveitaram o código do anterior para fazer o próximo, isso significa que o jogo terá menos bugs e maior compatibilidade com PCs mais fracos ! Para não deixar o post grande demais, segue um site com muitas informações sobre esse jogo: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/08/sims-4-conheca-todas-novidades-anunciadas-para-o-game.html
Ah, antes que eu me esqueça, o jogo será lançado ainda esse ano !

Então pessoa, espero que tenham gostado, esse foi o post de hoje e até a próxima !!!


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades, nostalgia, e boas lembranças...

Tutorial - Como Fazer um Palco no RCT3 !!! (Parte 1 - CSOs)

CFH Rides - Uma "Empresa" Brasileira?