Novidades sobre o novo RCT.


Olá pessoal, hoje estou trazendo mais três notícias sobre o novo jogo da série RollerCoaster Tycoon que será lançado. Lembrando que, como disse no post anterior sobre essa notícia, não é totalmente certo de que o jogo lançado será o tão aguardado RCT4, pois existem muitos boatos sobre uma nova versão do RollerCoaster (provavelmente o 1º) para dispositivos móveis (iOS, Android e Windows Phone). 
Então pessoal, vamos aos fatos :

1° Queda do Site :
Ontem, por volta das 22:00, o site oficial do RollerCoaster Tycoon caiu e só voltou depois de várias horas. Estariam eles fazendo a manutenção para uma futura e próxima troca de design ?

2° Código Fonte :

Foto por RctZone (clique na imagem para amplia-la)
Entrando no código fonte da página oficial do RollerCoaster Tycoon você encontra várias citações do RollerCoaster Tycoon 4.

3° Mensagens na página oficial :


Ao todo foram 3 mensagens publicadas, duas na página oficial do RCT no Facebook, e uma no Twitter oficial da Atari, para vê-las, basta clicar nos links abaixo :

Mensagem 1 (facebook)
Mensagem 2 (facebook)
Mensagem 3 (twitter)

4º Planos da Atari


Após a sua falência, a Atari trouxe a público seus planos para 2015 e 2016, e neles está citado o RollerCoaster Tycoon somente para iOS, ou seja, más notícias para os usuários de Android e Windows Phone, mas com o tempo, eles desenvolvem para outras plataformas. Também está citado um RollerCoaster Tycoon online, o que até agora não sabemos como vai ser. 
Se quiserem ver o texto completo, clique aqui.

Então pessoal, por enquanto é isso, curtam nossa página e fique por dentro de tudo que acontece no mundo RCT3, se gostou compartilhe e comente ! Esse foi o post de hoje e até a próxima !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades, nostalgia, e boas lembranças...

Tutorial - Como Fazer um Palco no RCT3 !!! (Parte 1 - CSOs)

CFH Rides - Uma "Empresa" Brasileira?