A estratégia da Atari.


Olá pessoal, bem, se você acompanhou todos os posts sobre o RCT4 aqui no blog, já deve estar sabendo do novo RCT4 que a Atari está desenvolvendo, porém, no post anterior, comentei que a possível "experiência para PC" do RollerCoaster Tycoon 4 seria apenas um jogo para Facebook, bem, tudo indica que realmente será isso, mas, durante umas pesquisadas na internet, li sobre "A estratégia da Atari", bem, ela consiste no seguinte :

Como todos nós sabemos, a Atari foi a falência a algum tempo atrás, mas, conseguiu voltar a indústria de jogos, porém, para a decepção dos fãs, lançou um jogo para mobiles, e, de acordo com alguns arquivos vazados, um jogo online (possivelmente para facebook), pois essa é a estratégia dela, trazer mais público dos mobiles e do facebook, depois juntar com os fãs do jogo para PC, depois é só desenvolverem um RCT4 para PC e pronto, milhões de fãs felizes e milhões no bolso da Atari.

Bem, eu acho essa teoria bem plausível, contando que, depois da sua falência, a Atari não ia fazer tanta besteira assim... E você, o que acha que vai acontecer sobre o novo RCT4? Comente logo abaixo!
Esse foi o post de hoje e até a próxima!

Comentários

  1. Mas ja ta "certo" que vai vim um RCT4 para pc esse ano. O RCT4Mobiel que vai vim com essas coisas de facebook e transações, but se eles fizerem isso no RCT4, eu acho que é o fim da franquia e espero passar por outra empresa.
    Mas fiz umas pesquisar e como dizem nelas a atari faliu então o criador do jogo passo o desenvolvimento para ReCoins, nao sei se estou certo, pois são tantas no ticas que fica meio difícil e tudo mais e ta sendo chamado de DreamPark Tycoon, por causa dos direitos Autorais e tudo mais.
    E se vier mesmo um novo RCT4 espero que ele venha como o NoLimits poque é foda montar uma MR com peças e não sair, na maioria das vezes, como você quer :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, eles tem que ter uma maneira de compensar o dinheiro perdido. Acho que agora, o maior rival deles é o Theme Park Studio, se eles não fizerem um jogo tão bom quanto, Bye Bye Atari (de novo).

      Excluir
    2. Ah, e sobre o RCT ir para a RedCoins, então, isso é falso, eu perguntei no Twitter oficial deles sobre o RCT e eles disseram que não estão desenvolvendo, a série RollerCoaster Tycoon continua nas mãos da Atari!

      Excluir
    3. Mas entao eles tao desenvolvendo um game que tem a mesma coisa um park não é isso?

      Excluir
    4. Thyago, preciso de sua ajuda. Eu baixo e instalo todos os brinquedos que tem aqui no site, mas na hora que eu escolho o brinquedo pra colocar no meu parque jogo trava e eu sou obrigado a fechar o RCT3.
      Eu jogo com o CD original, será que esse seria o motivo pelo qual eu não consigo usar esses equipamentos. Abraço, aguardo resposta.

      Excluir
  2. Igor, exatamente, será mais um jogo para competir com o RCT4 e o Theme Park Studio!

    Anônimo : Os brinquedos só podem ser instalados no RCT3 platinum, infelizmente não funcionam no RCT3 base (sem expansões).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades, nostalgia, e boas lembranças...

Tutorial - Como Fazer um Palco no RCT3 !!! (Parte 1 - CSOs)

CFH Rides - Uma "Empresa" Brasileira?