Dicas : Como tirar boas fotos no RCT3


Olá pessoal, quantas vezes você estava fazendo um parque, um CSO ou alguma coisa no RCT3 e quando você quis mostrar a alguém, a foto não saiu do jeito que você esperava? Se sua resposta foi: muitas vezes, seus problemas acabam aqui, pois, hoje, vou mostrar dicas de como tirar boas fotos no seu RCT3.

1. A tecla F10 tira uma foto da tela no momento que você apertou.
Eu sei que essa é uma dica muito óbvia, mas para as pessoas que são novatas no RCT3, provavelmente não sabem como fazer isso.

2. Ajuste o ângulo.
Esse aí é o maior segredo de como tirar boas fotos no RCT3. Por exemplo, experimente trocar a posição da tela quando for tirar a foto de uma montanha russa por exemplo, às vezes, uma fotografia feita do chão é melhor que uma aérea. Para ajustar a posição, aperte a rodinha do mouse e mova o mouse até a posição desejada, depois, sem soltar, apenas aperte F10.

3. Desative a interface de usuário.
Bem, sempre que você vai tirar uma foto no RCT3, já percebeu que os botões ficam na frente de várias coisas, e o único jeito de tirá-los da imagem é recortando com algum editor de imagem, não é mesmo? Mas o que poucos sabem, há um jeito muito fácil de tirar esses botões, com uma função do próprio jogo. Para isso, basta selecionar um visitante, trocar o nome dele para "David Walsh" e apertar CTRL+U, pronto, os botões vão ficar invisíveis, para voltar, basta apertar CTRL+U novamente.

4. Melhore os gráficos.
Uma foto com gráficos bonitos sempre fica legal, por isso, coloque os gráficos no máximo, mesmo que seu jogo fique com lag, é só por um tempo, quando terminar de tirar as fotos, é só colocar as opções de volta como estavam. Para alterar, basta ir nas opções do jogo e clicar no olho, selecione a opção "Personalizado" e aumente as opções e selecione todos os quadrados.

Bem pessoal, é isso, espero que tenham gostado, se o tutorial for proveitoso, tire uma foto do seu jogo e nos mande na nossa página no Facebook, que publicaremos. Esse foi o post de hoje e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades, nostalgia, e boas lembranças...

Tutorial - Como Fazer um Palco no RCT3 !!! (Parte 1 - CSOs)

CFH Rides - Uma "Empresa" Brasileira?