Direto do PlayCenter - Tsunami


Olá pessoal, bem, durante pesquisas sobre o RCT3 na internet, percebi que muitos jogadores brasileiros de RCT3 geralmente procuram brinquedos de parques reais para o seu jogo, e, baseando-se nessa pesquisa, decidi que de vez em quando, vai aparecer algum brinquedo brasileiro de parques famosos aqui no blog! Bem, agora podemos começar:

O brinquedo foi criado pela Steel Rides, que é uma criadora de brinquedos brasileira, que infelizmente, finalizou suas atividades no começo desse ano, e, como tudo que morre, deixa alguns "bens" para nós, jogadores de RCT3, e entre eles, o Tsunami, um brinquedo da categoria radical conhecido por estar localizado no PlayCenter, que também finalizou suas atividades. Agora, falando do CFR em si : ele é dividido em duas partes, um CFR e um CSO, o CFR é o brinquedo em si, e o CSO são os complementos, como a escada, a base, algumas luzes e etc. O CFR foi muito bem modelado, porém, como tem muitos detalhes, desaparece facilmente ao se afastar dele, mas, como é uma recriação, ele ficou bem parecido com o original! Ele não é recolorable, e as animações são ótimas, muito fiéis aos brinquedos originais. Veja a comparação:


Bem, espero que tenham gostado, se tiverem alguma sugestão de brinquedo, montanha russa ou parque, comente aqui ou peça pela C-BOX! Esse foi o post de hoje e até a próxima!

Especificações:
Tamanho : 2mb
Criador : Steel Rides
Tipo : CFR
Capacidade : 27 por vez

Como Instalar :
Extraia o arquivo "SteelRides" para a pasta :
C:\Program Files (x86)\Atari\RollerCoaster Tycoon 3 Platinum\Style\Custom
Depois, extraia o arquivo "SteelRides Cso Tsunami" para a pasta :
C:\Program Files (x86)\Atari\RollerCoaster Tycoon 3 Platinum\Style\Themed

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades, nostalgia, e boas lembranças...

Tutorial - Como Fazer um Palco no RCT3 !!! (Parte 1 - CSOs)

CFH Rides - Uma "Empresa" Brasileira?