Motivos do Tempo Fora



Olá pessoal, bem, pra quem acompanha o blog diariamente, deve ter sentido falta de novos posts, e percebido a falta de interação que tive com o público, pois bem, o motivo desse meu "afastamento" do blog foi simples : pesquisas profundas sobre criação e modelagem, de CSOs e CTRs. Isso mesmo, agora o blog vai ter seus CSOs exclusivos, e um set já está em sua fase inicial, ele ainda não tem um nome, mas vai ser constituído por objetos presentes em cidades.
Outra novidade vai ser que em breve vou começar a fazer novos tutoriais para a criação de CSOs e CTRs, e em breve, CFRs, embora eu não tenha experiência alguma em criação de Custom Flat Rides, eu vou me esforçar o máximo para aprender a cria-los e depois compartilhar o conhecimento aqui com vocês.

Então pessoal, esse foi um post rápido apenas para desejar minhas desculpas pelo tempo sem posts,e mostrar as novidades que estão por vir. Quero pedir para que vocês curtam a nossa página, lá você encontra notícias, curiosidades, fotos, posts menores exclusivos do facebook. Então, para curtir a página, basta clicar no link a seguir : Thyago RCT3
Esse foi o post de hoje e até a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades, nostalgia, e boas lembranças...

Tutorial - Como Fazer um Palco no RCT3 !!! (Parte 1 - CSOs)

CFH Rides - Uma "Empresa" Brasileira?