Tutorial - Como recuperar um parque deletado.


Admita, pelo menos uma vez na sua vida, você sem querer salvou o parque em cima do outro e ficou totalmente frustado, as vezes, até com vontade de parar de jogar, mas saiba que esse problema pode ser facilmente resolvido, isso mesmo, com poucos cliques, você poderá restaurar seu parque novamente para o jogo.
Mas, como isso é possível? Toda vez que você substitui um parque por outro (ou salva com o mesmo nome), o RCT3 faz um backup do anterior, pois, caso essa substituição tenha sido acidental, ela possa ser restaurada normalmente de volta para o jogo.

Bem, agora que você sabe como funciona, vamos saber como resolver o problema :

1. Para começar, vamos ter que achar a pasta onde os parques são salvos, se você criou seu parque pelo modo "Caixa de Areia", vá em "Documentos, "RCT3", "Parks". Agora se você criou usando o Editor de Cenário, vá em "Documentos, RCT3, Start New Scenarios".


2. Agora localize o parque que você criou, você verá o mesmo arquivo duplicado, um deles com .dat no final e o outro .dat.bak no final. O arquivo com .bak no final era o arquivo que existia antes de ser substituído, portanto, temos que restaurá-lo, para fazer isso, você tem 2 opções : Você pode excluir o arquivo com .dat no final, ou renomeá-lo, caso queria que ele continue no jogo. Depois de fazer isso, basta renomear o arquivo com o .dat.bak no final e remover o .bak dele, ficando apenas com .dat. Se não entendeu, veja a imagem as seguir com instruções mais simplificadas :


Então pessoal, é isso, espero que esse tutorial tenha ajudado você, e se isso acontecer com você, não se desespere, leia com atenção o tutorial que tudo será resolvido. Esse foi o post de hoje e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades, nostalgia, e boas lembranças...

Tutorial - Como Fazer um Palco no RCT3 !!! (Parte 1 - CSOs)

CFH Rides - Uma "Empresa" Brasileira?