#Update 001 - RCT4M para Android e Novos Jogos

Como vocês puderam ver, foi anunciado o tão esperado novo jogo da série RCT, porém, se você achou que as novidades acabaram por aí, fique sabendo que você está muito enganado! Desde o início de 2014, muitas empresas se interessaram pelo mundo Tycoon, ou melhor, no mundo de games sobre parques de diversões, o que resultou em vários novos jogos, e inclusive um deles é feito pela Frontier, a mesma que desenvolveu o RCT3! Então, vamos as novidades:

RCT4M chegará em breve para Android



Em março de 2014, as primeiras pistas para um possível game mobile da série RollerCoaster Tycoon estavam começando a aparecer, com o passar do tempo, o "boato" foi se fortificando e finalmente o RCT4M foi anunciado, porém, para a tristeza de muitos, o game foi anunciado somente para a plataforma iOS, ou seja, quem não tem um iPhone ou um iPad, não pode desfrutar do game, porém, se você ainda quer jogar o #RCT4M em seu smartphone equipado com Android, fique sabendo que em breve você poderá, já que de acordo com um anúncio feito pela Atari, o #RCT4M para Android já está nos estágios finais do seu desenvolvimento, e muito em breve aparecerá na Google Play, portanto fique atento!

Crie seu parque aquático com Water Park Tycoon
 


Desenvolvido pela Astragon e publicado pela Excalibur Publishing, o game foi feito especialmente para os fãs de parques aquáticos, pois seu objetivo é criar e gerenciar um! A jogabilidade é bem parecida com a do RCT3, você começa com um terreno vazio e depois vai criando as atrações, como piscinas, toboáguas e etc. Além disso, você pode contratar salva-vidas para tomar conta dos visitantes, funcionários para limpar as piscinas e muito mais! O jogo já está disponível para compra por $10,00, e para quem não pode comprar o game, possivelmente em breve eu estarei disponibilizando o mesmo para download aqui no blog.


ScreamRide Tycoon é o mais novo game da Frontier




ScreamRide ainda não tem um objetivo certo, o que nós sabemos até agora é que o jogo se passa em uma ilha com estilo bem futurista, e seu objetivo é criar montanhas russas e alguns brinquedos, porém, tenha em mente que os limites do game são diferentes dos quais nós estamos acostumados, em ScreamRide você pode criar coasters que atingem velocidades altíssimas, a ponto de fazer os visitantes serem arremessados do brinquedo, e se você quer um pouco mais de destruição, que tal derrubar construções e causar explosões com uma pequena "ajuda" dos seus visitantes? ScreamRide foi criado em uma parceria entre a Frontier e a Microsoft, seu lançamento está previsto para o começo de 2015 e por enquanto, só aparecerá para XBOX One (mas um grande erro da Microsoft). 

Então pessoal, espero que tenham gostado! Esse foi o post de hoje e até a próxima! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades, nostalgia, e boas lembranças...

Tutorial - Como Fazer um Palco no RCT3 !!! (Parte 1 - CSOs)

CFH Rides - Uma "Empresa" Brasileira?