RCTWorld: Fotos e mais informações!


Olá pessoal, depois de tanto esperarmos, finalmente a Pipeworks decidiu liberar fotos e novas informações sobre o tão esperado RollerCoaster Tycoon World! Isso tudo aconteceu na PAX Prime 2014, que com certeza deixou todos os fãs de RCT muito animados.

Antes de tudo, quero deixar claro que o jogo está em estado pre-alpha, ou seja, muitas coisas ainda poderão ser adicionadas ou otimizadas, então, não desanime se alguma função que você queria muito não estiver disponível ainda.

Tema aventura do RCTW
Uma coisa que animou todos os jogadores de RCT foi a construção das montanhas-russas, isso mesmo, agora, a construção delas será bem parecida, se não igual, aos dos rivais Theme Park Studio e No Limits.
Se você não conhece o modo de criação de coasters desses jogos, saiba que você terá total liberdade na hora de construir a sua montanha-russa, você poderá editar inclinação, ângulo e até velocidade, tudo para construir sua coaster perfeita!
Além disso, você poderá também montar suas montanhas-russas enquanto estiver dentro dela. No RCT3, a função de "entrar" nos brinquedos é chamada de CoasterCam, e também estará disponível no RCTW.

Tema americana (genérico) do RCTW.
O RCTW terá quatro paisagens diferentes, são elas: ilha, ficção científica, floresta e canyon. O jogo também contará com quatro estilos temáticos: americano, velho oeste, ficção científica e aventura e assim como no RCT3, cada brinquedo, mascote ou loja terá sua própria temática.
É claro que, com o desenrolar do desenvolvimento do jogo, poderão aparecer novas paisagens e temas, já que, comparado a quantidade que existe no RCT3, se parece muito pouco.

Quanto aos visitantes, eles serão menos robotizados e serão mais expressivos, além disso, serão também mais amigáveis. Você poderá saber também instantaneamente quando eles estão com sede, cansados...

A opção de suporte para o Oculus Rift não foi descartada, porém, também não foi confirmada.

Também existirão restaurantes no RCTW!

Tema velho-oeste do RCTW.
Então pessoal, por enquanto é isso, fique ligado no blog para mais novidades! Esse foi o post de hoje e até a próxima!

Comentários

  1. Alguns sites em inglês que testaram o jogo já afirmaram que o RCTW será lançado com esses 4 temas, então pode esquecer novos temas no desenvolvimento... Espero que tenha alguma expansão com o tema de terror, vai fazer falta :(

    Mas estou adorando o jogo até agora, espero que coloquem fogos de artifícios e que dê para editar o terreno assim como no RCT3 :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu realmente achava que teria mais temas... Porém, sobre a expansão, provavelmente terá, já que todos os jogos anteriores da série RCT para PC tiveram expansões, só não dá pra saber os temas... Enfim, espero que façam várias expansões, assim como acontece com o The Sims!

      E sobre os fogos de artifícios, é difícil dizer, mas tem uma chance de ter. E, também há uma grande probabilidade de editar o terreno também, já que, nas fotos, existem terrenos irregulares, o que dá a ideia de que alguém os deixou assim, além disso, essa é uma ferramenta muito usada, não iriam esquece-la no novo RCT, certo? :D

      Excluir
  2. Espero que dê para editar o terreno, mas não duvido que tirem essa função, já que a única foto que o terreno aparece alterado é a do tema genérico e as pedras parecem fundidas ao chão, e não colocadas. Mas pode ser que seja apenas uma tinta de terreno sobre o relevo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas essa função de jeito algum pode ser retirada, ela é uma das mais úteis! Se a Atari retirar essa função, os fãs não vão gostar...

      Excluir
  3. Mas se vier DLC - espero que venha gratuita ou que seja no minimo barata - pq porvavelmente eles vao cobrar uns 50$ ou mais da gente e depois vem com DLC de zoo, water park e tudo mais, mas eu realmente espero que o jogo venha completo.
    agora esses blueprints podem ser uma boa ideia, mas e ai so vai ser like? sem comentario? e tudo mais? pelo menos o lado bom é que não vai sumir do nosso inventario.
    e esses restaurantes que estão colocando no jogo, espero que possam ser ampliados e não do jeito que ta no tema americana e velho oeste, não quero uma coisa pequena pra colocar uns 200 peeps la --' e eu espero que a gente tenha uma peepcam, como se a gente fosse realmente um visitante do prak e não igual a RCT3 que a gente fica em cima do peep e esperando que l vã pra alguma coaster que a gente fez, pq pelo que li a gente vai ser peep quando ir nos parque dos outros.
    e esse multiplayer, eu esperava que os 4 gamers pudesem invadir a area do outro, pq eu por exemplo so me dou bem com coaster e fazer cenario não é la minha parte favorita, imagina entao meu lote vai ter uma coisa feia e os outros vao ter coisas bonitas - caso eles sejam um Flux ou um Silv da vida.
    so espero que esses peeps sejam mais inteligentes mesmo.
    mas a Pipe deve ta fazendo um bom trabalho pq so tem Rewies elogiando o game.
    então é isso, fllw, vllw, te mais...

    ResponderExcluir
  4. to conhecendo o blog hoje, super legal, vou visitar com frequencia!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades, nostalgia, e boas lembranças...

Tutorial - Como Fazer um Palco no RCT3 !!! (Parte 1 - CSOs)

CFH Rides - Uma "Empresa" Brasileira?